2 dicas para melhorar o aprendizado em inglês


Se você esta interessado em aperfeiçoar o seu inglês, seja sua capacidade de leitura, entendimento ou até mesmo a pronuncia, você precisa se cercar do idioma 24 horas por dia.

Como nossos dias são cada vez mais atolados de trabalho e estudo, resolvemos te dar 2 dicas para conseguir estudar sem realmente ter que se sentar na frente de um punhado de livros.

Use inglês nas funções do seu celular

Além de existirem inúmeros aplicativos que podem te auxiliar na hora de aprender, você também pode predeterminar o idioma do seu celular para o inglês e assim aprender palavras novas todos os dias conectando ela a imagens de seu significado.

Goste do que esta estudando

Para que isso aconteça não se esqueça de estudar através de musicas, filmes, series favoritas, frases, livros. Você ainda pode consultar a nossa versão da bíblia bilíngue e aprender a versão nos dois idiomas para seus versículos favoritos.


Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Boa noite

Sou recém batizado na Igreja Batista.
Eu e minha esposa somos da equipe de voluntários que cuida dos kids, enquanto seus pais frequentam o culto.
A igreja que frequentamos é muito dinâmica em trabalhos sociais. Vai ao encontro de necessitados e em situação vulnerável de qualquer parte do Brasil ou pelo mundo a fora.
Tem muita visita de comitivas de irmãos de outros países, que vêem conhecer no espaço. Porém quase todos falam o idioma inglês. E aí eu e minha esposa percebemos o quão necessário é aprendermos inglês para que possamos servir em algumas das muitas missões que a igreja envia para os países que nos pedem ajuda. Esse curso virá bem ao encontro de nossas necessidades. Principalmente quando se trata de servir a Deus e seu filho amado Jesus Cristo.